• Da Redação

Audiência Pública de hoje permitirá interação virtual com cidadão

Na tarde de hoje, 28 de maio, a Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeira do Sul irá transmitir ao vivo a audiência pública onde a Prefeitura apresentará as metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020. Na audiência, a Prefeitura deve apresentar aos membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara a projeção de arrecadação e gastos efetivados em áreas como saúde, educação e pessoal e certificar se esses estão conforme determinam as leis e a Constituição Federal.

O encontro será realizado no plenário da Câmara, a partir das 14h30min. Em razão das restrições a aglomerações para evitar a disseminação da Covid-19, a audiência pública será limitada a 30 pessoas no Plenário.


Para garantir o acesso a qualquer munícipe, a transmissão será realizada ao vivo pelos canais do Youtube da Câmara, e do Facebook, onde os internautas poderão, através do chat/comentários enviar questionamentos, que serão respondidos ao final da apresentação.


Link's para assistir:


youtube.com/camaradevereadoresdecachoeiradosul

facebook.com/camaracachoeria

LRF

A apresentação e avaliação das metas fiscais pelo Executivo está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000) e deve ser realizada a cada quatro meses.

Foto: Fatos 24h


1/1375