• Lenon Quoos

Audiência para licitação do transporte público está marcada para o dia 11 de julho

A edição desta quarta-feira, 15 de junho, do Diário Oficial Eletrônico gratuito da Prefeitura de Cachoeira do Sul traz a convocação para audiência pública inicial do processo licitatório da concessão do serviço de transporte público urbano. A convocação está agendada para o dia 11 de julho, às 16 horas, no Auditório da Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha, na Rua Sete de Setembro, 1.121, no Centro.


Esta é a segunda vez que o governo de José Otávio Germano convoca a audiência para a licitação dos ônibus urbanos. Na primeira vez, a audiência foi cancelada na véspera. A convocação da audiência ocorre após dois dias de o prefeito conceder um reajuste na tarifa dos ônibus, quando passaram de R$ 5,10 para R$ 5,60 no domingo.


O objetivo da audiência é para dar acesso aos cachoeirenses de conhecerem os detalhes mais importantes de como será o serviço do transporte público, número de linhas, horários, entre outros dados pertinentes à população.


SAIBA MAIS

O artigo 39 da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, estabelece a necessidade de o processo licitatório ser iniciado, obrigatoriamente, com uma audiência pública concedida pela autoridade responsável pela licitação.


Foto: Divulgação

Banner para site-1.png