• Lenon Quoos

Augusto Cezar deve assumir cadeira na Câmara de Vereadores com a saída de Carolina Larrondo

Na próxima semana, o radialista e músico Augusto Cezar deve entrar na Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul pela segunda vez como vereador, desta como segundo suplente, com a saída da vereadora Carolina Larrondo (PP), que irá assumir a Secretaria Municipal do Interior e Transportes (SMIT). Carol já protocolou o pedido na casa para ser votado na sessão desta segunda-feira, 25.


Augusto fez 432 votos na última eleição municipal. "Vou me organizar e pensar nas proposições e no trabalho que irei desenvolver. Fui pego de surpresa com a mudança", ressaltou. A sua assessora deverá ser a advogada Danielle Simonetti.


Na Câmara, ficarão Luís Paixão, Marcelinho Martins e Augusto Cezar do PP.


O Prefeito José Otávio Germano divulgou na última terça-feira, 19 de abril, que três novos secretários, que não faziam parte deste primeiro escalão, foram convidados para assumirem cargos, dentre eles a vereadora Carolina Larrondo (Secretaria de Interior). Com a alteração, Marcos Carneiro, que era da Secretaria de Interior, vai para a Secretaria de Obras. A posse coletiva dos novos secretários será dada na próxima segunda-feira, 25 de abril, sem festividade, durante uma reunião de secretariado.

Foto: Reprodução



Banner para site-1.png