top of page
  • Lenon Quoos

Azevedo retorna para a Câmara após 60 dias e desiste de pré-candidatura a Prefeito

O Vereador Azevedo da Susepe (Republicanos) retomou suas atividades parlamentares na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 5, após se licenciar por 60 dias para tratamento de saúde. Sua cadeira na Câmara de Vereadores foi ocupada nesse tempo pelo vereador Gilmar Dutra (Republicanos).

Azevedo esteve 60 dias afastado para tratar uma lesão na garganta. Gilmar já havia assumido a mesma cadeira em 2021, também pelo mesmo motivo.

“Retorno com muito afinco, para completar este um ano e sete meses de mandato, encarando cada dia como fosse o primeiro”, destacou Azevedo em sua primeira manifestação na tribuna após o retorno.


Azevedo está no seu segundo mandato como vereador, e foi presidente do legislativo nos anos de 2020 e 2022.


DESISTÊNCIA DE PRÉ-CANDIDATURA

Ao final de seu discurso, Azevedo afirmou que o tempo afastado foi benéfico para refletir sobre diversas questões em sua vida. "Sai daqui convicto de uma pré-candidatura a prefeito ou vice. Não tenho mais essa convicção, mesmo estando a disposição do partido por enquanto. Hoje confesso para vocês que a minha vontade pessoal está mais próxima da de minha esposa que é o encerramento do ciclo político na minha vida, inclusive o de vereador que pretendo encerrar definitivamente daqui 1 ano e 7 meses. Quando a gente enxerga de fora, percebemos muita coisa que não é justa", destacou.

Imagem: Fatos 24h.


Comentários


bottom of page