top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Baixa procura e economia cancelam horário estendido para vacinação

A Secretaria Municipal da Saúde não manterá o horário estendido para vacinação a partir do mês de maio. Durante todo o abril as unidades EAP Central, EAP Centro Social Urbano e EAP Marina mantiveram o serviço de imunização até às 20h nas segundas e quartas-feiras, com o objetivo de estimular a procura pelas doses contra a influenza e pelos demais imunizantes do calendário de rotina.


A baixa procura pela população no horário extraordinário, aliada ao corte de horas extras que integra as medidas de economia implementadas pela Administração Municipal, acabou por antecipar o encerramento da estratégia.


A campanha da vacinação continua até 31 de maio no horário regular, de segundas às sextas-feiras, das 7h15min às 11h45min e das 13h às 15h30min, na EAP Central, EAP Centro Social Urbano, EAP Marina, ESF Quinta da Boa Vista, ESF Carvalho, ESF Noêmia, ESF Barcelos, ESF Tupinambá e ESF Ponche Verde.


O Dia D Municipal da Vacinação, no sábado 18 de maio, fica mantido com aplicações de doses das 8h às 17h nas nove salas de vacinas da rede.



Crédito: Viviane Souza.


Comments


bottom of page