• Lenon Quoos

Balardin sofre grave acidente na BR 290 na manhã desta segunda

O empresário cachoeirense Leandro Balardin sofreu um grave acidente com o seu Ford Fusion na manhã desta segunda-feira, 10 de janeiro, na BR 290, no trecho entre Cachoeira do Sul e Porto Alegre, na ponte que fica na divisa entre Rio Pardo e Pantano Grande.


Balardin que é Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico em Porto Alegre, estava indo para a capital quando foi alvejado por uma barra de ferro que se projetou de um caminhão bi-trem que vinha no sentido contrário. "Ambos estávamos passando exatamente na ponte, um em cada cabeceira. Apesar do susto está tudo bem comigo, graças a Deus. Foi um milagre", ressaltou.


A barra de ferro atravessou o parabrisas do carro. Ao ver a peça, Balardin tentou se defender com a mão que ficou mutilada, mas acabou atingindo o corpo, abdômen e coxa. O carro se desgovernou contra o caminhão e depois contra a ponte.

Foi um milagre.


O caminhão que viu a barra de ferro voando e estourando no para-brisa não parou. "Fui socorrido por um motorista e depois pela PRF. No HCB fiz exames no crânio, coluna, abdômen e raio x na mão. Foi constatado lesões subcutânea o abdômen, ferimentos de estilhaços do vidro pela cabeça e braços", destacou.










Banner para site-1.png