• Lenon Quoos

Banda Portal da Serra vai animar o baile na véspera de feriado no Clube Náutico

A banda Portal da Serra, uma das mais requisitadas para os bailes do sul do Brasil vai animar o baile no Clube Náutico na véspera do feriado de Corpus Christi, na quarta-feira, 15 de junho, a partir das 23h30.


A abertura da festa será com o DJ Alexandre Dionísio. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no valor de R$ 25,00 nos seguintes pontos de venda: Lancheria do Burriko, Kalzone, Posto 5 Esquinas, D Portões, Agafarma Zona Norte, Casa das Pilchas, secretaria do Náutico e promoters.


As reservas de mesas devem ser feitas na secretaria do Clube Náutico.


A BANDA

A Banda Portal da Serra iniciou as suas atividades em 2001, idealizada por empresários da Móveis Kappesberg, localizada na cidade de Tupandi -RS. Quatro meses após seu início gravou o primeiro CD, intitulado “Lago Azul”. Com o tempo dois novos CDs vieram: em 2004 gravou “Bom pra Dançar” e em 2006 “Selinho”.

No ano de 2007, uma nova fase se iniciou para a banda. Houve uma grande reestruturação nos equipamentos, novo visual de palco, músicos, a criação do site, e uma nova formação sem cantoras e bailarinas.


Nessa mesma oportunidade foi lançado um CD duplo intitulado “Som em Movimento” na voz de Rafael Borges, lançado em dezembro de 2007, um CD de carreira e um de remix, com 15 faixas em cada, destacando as músicas “Seu Polícia”, “dig dig dig” e “Loco, Loco, Loco”. Seguindo uma trajetória de sucessos, em outubro de 2011 foi gravado o DVD “10 anos ao vivo” na cidade de Portão/RS, atual sede da banda. A frente da banda, Sadir Kist e Claudecir Rodhe (Maninho).


O DVD também contou com participações especiais como a dupla Laluna e Vinícius, André Renner, Banda Mercosul, Marcelo Garcia, July e Rogério Magrão.

Grande Hits emplacaram a história da banda, como: “Seu polícia”, “Namora comigo”, “A culpa é sua”, “Eu, você e ela”, “Você não sabe o que é amar”, “Taxista”, “Liga lá em casa”, “Amor total/Xis salada” e “Você não sabe amar”. Todas as músicas estiveram entre as mais executadas em suas respectivas épocas nas emissoras da região sul do Brasil.


A partir julho de 2017, motivada por problemas de saúde enfrentados por Sadir Kist que afetavam diretamente sua dicção e fala, a banda passou a ser integrada por 3 vocais: Sadir, Mateus e Edinho. Dessa formação saíram sucessos como “O que que é isso moça”, “Bafômetro“, “Mudei”, “Dois loucos de amor” e “Morri de Amor".


Relembre sucessos do Portal da Serra:

"Dois Loucos de Amor"

https://www.youtube.com/watch?v=FMjGgAYAt1M


"Loco, Loco, Loco"

https://www.youtube.com/watch?v=wQB_uLeJHMs


"Seu Polícia"

https://www.youtube.com/watch?v=6dgxYr2X43o


Banner para site-1.png