• Lenon Quoos

Bertino Rech assume provisoriamente o exercício da presidência da CELETRO

O atual vice-presidente da Celetro, Bertino Rech, assumiu nesta segunda-feira, 6, como presidente em exercício da Cooperativa. O Presidente José Benemídio Almeida tirou um período de férias, que deve se estender de 10 a 15 dias para descansar e cuidar de interesses particulares.


Importante liderança política e comunitária da Região Centro-Serra, Bertino Rech foi prefeito do município de Passa Sete por três mandatos, vereador em Sobradinho por duas legislaturas e presidente por seis anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho. Bertino pretende usar essa larga experiência em cargos executivos nesses dias em que permanecerá no exercício provisório da presidência da Celetro.


Além disso, Bertino destaca a administração de excelência desenvolvida pelo Presidente Benemídio no comando da Celetro e, durante os dias em que permanecer como presidente em exercício, pretende dar continuidade a este trabalho. “Além de contar com essa experiência, a Celetro me oferece um ótimo assessoramento, com cada um desempenhando um ótimo trabalho em seus respectivos setores”, destaca o presidente em exercício.


Bertino Rech foi eleito vice-presidente da Celetro por aclamação na Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa, realizada em março deste ano em Cachoeira do Sul.

Foto: Divulgação

Banner para site-1.png