top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Beto do Oliveirense, pai de Fetto, tem suposta morte cerebral e HCB abre apuração

Foi aberto pelo Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) no final da tarde desta terça-feira, 12 de março, um protocolo para apurar a suposta morte cerebral do desportista e comerciante Luis Alberto da Silveira Silva, o Beto do Oliveirense, de 60 anos.


Beto está internado em estado gravíssimo no HCB desde a noite de domingo, após ter sido baleado na cabeça pelo mesmo assassino que baleou o seu filho, Vinicius Kochenborger Silva, o Fetto, de 36 anos, instantes antes, em um crime ocorrido no bairro Marina, zona norte de Cachoeira do Sul.


Conhecido na cidade por ter sido presidente e treinador do Oliveirense, Beto é uma figura querida dentro do esporte cachoeirense. Muitos amigos utilizaram as redes sociais para destinar mensagens de força, torcendo pela recuperação de Beto e lamentando a morte do filho, jogador do Três Vendas.


Agentes da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) seguem investigando o assassinato, buscando relatos de testemunhas e análise das câmeras de vigilância, com o objetivo de identificar os suspeitos. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas o certo é de que foi planejada.


Imagem: Facebook.



Comments


bottom of page