• Da Redação

BM apreende 180 kg de carne sem procedência no Promorar

Na noite desta quarta-feira, 29, por volta das 20h30min, durante ações de polícia ostensiva em combate ao abigeato, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul apreendeu aproximadamente 180 kg de carne bovina sem procedência, na BR 153, Bairro Promorar.


Os policiais militares da Patrulha Comunitária do Interior (PCI) do 35°Batalhão de Polícia Militar (35°BPM), receberam informação referente a um veículo que estaria trazendo, da zona rural, um animal abatido para ser comercializado. Em seguida, os policiais militares realizaram abordagem ao veículo com as características indicadas.



No decorrer da busca veicular, foram localizados aproximadamente 180 kg de carne bovina. Diante da circunstância, foram acionados os servidores do Serviço de Inspeção Municipal e Secretaria do Meio Ambiente, que realizaram a apreensão e destinação da carne.


Prisão


Em seguida o homem, de 41 anos, condutor do veículo, recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada.


Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação dos indivíduos, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.



Foto: BM

Tchê Peq..png