• Da Redação

BM apreende espingardas, carne de capivara e gambá no Capané

Na tarde deste sábado, 07, às 16h, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul, através da Patrulha Comunitária do Interior, PCI, prendeu dois homens, por porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fauna, na localidade do Capané. Durante o patrulhamento ostensivo, os policiais militares abordaram o veículo Logan conduzido por um homem, de 54 anos e na carona estava outro homem, de 56 anos.


Mediante busca no veículo, foram apreendidas duas espingardas, sendo uma calibre 20 e outra, artesanal, calibre 36. Além disso, foi apreendida uma capivara e um gambá, carneados, dois projeteis deflagrados, três potes de chumbo, um pote de pólvora, 96 espoletas, cinco cartuchos calibre 20, 17 cartuchos calibre 36, dois molinetes, duas redes de pesca, duas iscas, uma tarrafa, uma caixa de anzóis, quatro linhas e um macacão para alague.


Saiba mais: Diante do fato, os homens receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados, juntamente com os objetos apreendidos, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência foi registrada.


Foto: Divulgação

Tchê Peq..png