• Lenon Quoos

BM de Cachoeira do Sul prende dupla por tráfico de drogas

Na tarde desta sexta-feira, 2 de outubro, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu uma mulher, de 48 anos e um homem, de 38 anos, por tráfico de entorpecentes, no bairro Medianeira.


Durante ações de polícia ostensiva em local conhecido pelo tráfico de drogas, os policiais militares da Força Tática flagraram uma mulher entregando droga a um indivíduo, que estava tripulando uma motocicleta. Ao avistar a guarnição, o indivíduo tentou fugir, mas foi abordado. Durante revista pessoal, foi localizado um invólucro de maconha, pesando 50 gramas.


Durante diligências, foram apreendidas três porções de cocaína, pesando 61,9 gramas, cinco invólucros de maconha, pesando 482 gramas, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 455,00 (quatrocentos e cinquenta e cinco reais).


Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentada, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Pronto Atendimento, onde o homem foi ouvido e liberado. A mulher foi autuada em flagrante e, em seguida, encaminhada ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Foto: Divulgação BM

1/1375