• Da Redação

BM flagra homem de 50 anos estuprando filha de 8 dentro de carro em Tramandaí

A Brigada Militar (BM) prendeu em flagrante um homem por estupro de vulnerável na tarde desta terça-feira, 20 de julho, em Tramandaí. De acordo com os policiais, o criminoso estava estuprando a filha, de 8 anos, dentro de um veículo que estava estacionado próximo as dunas, no Km 28 da ERS 786, no Bairro Tiaraju.


Policiais de uma viatura da Força Tática suspeitaram do automóvel e resolveram verificar a situação. Os PMs adentraram no local e realizaram a abordagem, surpreendendo o criminoso. O homem, de 50 anos de idade, ao ver a presença da viatura da BM no local, saiu do veículo e demonstrou nervosismo.


No automóvel estava a menina. Ela foi encontrada no banco da frente, do carona. A criança, segundo a BM, estava paralisada e em choque, com o fecho da calça aberta. Os PMs apreenderam também um preservativo “aparentemente utilizado” e outros sem uso, que foram localizados no veículo.



Ao notar que os PMs descobriram o que estava acontecendo dentro do veículo, o homem tentou fugir e reagiu. A BM informou que para detê-lo foi necessário o uso da força com uma arma de choque. O criminoso tem diversos antecedentes criminais, inclusive por estupro de vulnerável, além de tráfico de entorpecentes, receptação de veículo.


Aos PMs, segundo a BM, a menina afirmou que seu pai estava “mexendo nela, que tem medo e que iria ganhar R$ 5,00 para comprar salgadinho”. O conselho tutelar foi acionado. O criminoso foi levado para a delegacia.


Há três meses No mês de abril, o criminoso havia sido acusado de estupro, informou a BM. O homem é suspeito de ter abusado sexualmente da menina e da irmã, de 18 anos de idade.


Fonte: Litoral na Rede

Foto: Divulgação


Tchê Peq..png