• Da Redação

BM inicia Operação Visibilidade em Cachoeira do Sul


Fotos: BM

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul, na manhã de quinta-feira, 26/03, deu início a Operação Visibilidade. Essa operação consiste no emprego de Policiais Militares a fim de reforçar o policiamento ostensivo, com objetivo de frustrar ocorrências criminais no município.

Com a edição do Decreto Estadual, que instituiu a situação de calamidade pública no Estado, a Instituição adotou medidas à manutenção da ordem pública e ao incremento da percepção de segurança da sociedade. O planejamento das ações segue o vetor de visibilidade e patrulhamento ostensivo em locais que haja probabilidade de ocorrências criminais.

Na manhã desta quinta, foi priorizado o policiamento em estabelecimentos bancários, visto o grande fluxo de aposentados e pensionistas que começaram a receber seus benefícios.


Saiba mais

O reforço nas ações de polícia ostensiva segue em todo o município de forma segura, uma vez que, os policiais militares são orientados a sempre que possível, após, o atendimento de ocorrência ou abordagem, lavar as mãos com água e sabão ou passar álcool gel.




Tchê Peq..png