• Da Redação

BM lança ação solidária “Criança Feliz” em Cachoeira do Sul

A Brigada Militar, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), lança a campanha solidária “Ação Criança Feliz”.



A ação tem como objetivo arrecadar doações de máscaras de proteção, brinquedos, livros e jogos infantis, que serão distribuídos às crianças em situação de vulnerabilidade social, em comemoração ao dia da crianças.


Lançamento


Na tarde desta quarta-feira, 23, lançamento oficial da campanha no município, a empresa Tech Cell, representada pelo proprietário Sandro, realizou a doação de 150 carrinhos e 150 bonecas, para serem distribuídas às crianças do município.


Também, está disponível, no 35º Batalhão de Polícia Militar, Rua Leopoldo Souza, 1448, Bairro Santa Helena e, também na Rádio Fandango, Rua 15 de Novembro, 884, Bairro Centro, a caixa de coleta da campanha para doações, que podem ser realizadas até o dia 08 de outubro.


Saiba mais: Além disso, durante o período da campanha, serão realizadas atividades a fim de divulgar e engajar a comunidade com a campanha Institucional.


Foto: Divulgação

Tchê Peq..png