• Da Redação

BM prende dois por porte ilegal de arma de fogo e apreende carne sem procedência no Piquiri

Na tarde desta quarta-feira, 15 de dezembro, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu dois homens, de 33 e 38 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e resistência, e apreendeu carne sem procedência na localidade de Piquiri, distrito de Cordilheira, interior do município.


Após informações de que haviam sido localizados o couro e a cabeça de um bovino próximo a um acampamento, policiais militares foram até o local, onde estavam quatro homens, um deles, apontado como suspeito do furto. Ao ser anunciada a abordagem, um dos homens, de 33 anos, saiu do interior do barraco portando uma espingarda calibre 20 e outro homem, de 38 anos, resistiu à abordagem.



Durante buscas, foram localizadas ao lado do acampamento a pelagem e uma cabeça de bovino sem a língua. No acampamento foram localizados aproximadamente 46kg de carne e uma língua bovina. Também foram apreendidos a arma, 16 munições intactas e quatro deflagradas calibre 20, 27 munições intactas calibre 12, três motosserras sem precedência, uma serra manual para carne e uma balança eletrônica.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens, que foram apresentados, com o material apreendido, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada.


Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação dos indivíduos, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.


Foto: Ascom BM

Banner para site-1.png