• Da Redação

BM prende dupla com armas de fogo, munições e objetos de roubo a minimercado

Na manhã de quarta-feira, 10, às 10h50, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu dois homens, de 18 e 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no Bairro Santa Helena.


Durante patrulhamento, a guarnição visualizou dois indivíduos com as características dos autores de roubos a estabelecimentos comerciais ocorridos nos últimos dias. Diante da fundada suspeita, a dupla foi abordada. Em revista pessoal, com o jovem de 18 anos foi localizado um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas do mesmo calibre.


Com o homem de 35 anos foi localizado um revólver calibre 22, municiado com seis munições intactas do mesmo calibre. Ainda, durante diligências, foram localizados diversos objetos oriundos dos roubos, além de um aparelho celular, mais 12 munições intactas calibre .22 e a quantia de R$ 39,75.


Prisão


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens, que foram apresentados, com o material apreendido, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados em flagrante e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.


Importante: A BM não revelou a identificação dos indivíduos.


Foto: BM

1/1375