• Da Redação

BM prende dupla por porte ilegal de arma no interior

Na noite desta última terça-feira, 12/05, a Brigada Militar prendeu dois homens, 24 e 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de entorpecente, na Estrada Geral de Santana, interior do município.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais militares da Patrulha Comunitária do Interior (PCI), visualizaram um veículo Fiat Uno com dois tripulantes em atitude suspeita e procederam abordagem. Neste momento, o jovem de 24 anos, jogou uma jaqueta para fora do veículo.


Ao verificar, os policiais militares localizaram um revólver calibre 38, uma pistola Taurus calibre 380, 57 munições de 380 intactas, 19 munições de 32, 36 munições de 38 e dois carregadores de pistola calibre 380.

Ainda, durante busca pessoal, foi localizado com o homem, 27 anos, um cigarro de maconha e com o jovem, uma porção de cocaína, pesando 4,1g.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e o foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento, juntamente com o material apreendido, onde a ocorrência foi registrada. Os indivíduos, após serem ouvidos foram liberados.

Foto: Ascom Brigada Militar

Tchê Peq..png