• Da Redação

BM prende homem por tráfico de drogas com quase 1kg de maconha no Gonçalves

Na noite de sábado, 13 de março, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu um homem de 50 anos, por tráfico de drogas no Bairro Gonçalves.


A guarnição de serviço recebeu informação sobre local onde estaria ocorrendo tráfico de drogas. Por tratar-se de local de difícil acesso, os policiais militares realizaram incursão a pé e flagraram um indivíduo, em frente à sua residência, entregando um objeto a outro indivíduo. Foi dada voz de abordagem a ambos, porém, um deles fugiu.


O outro foi abordado na porta da residência e, em revista pessoal, foram localizadas duas porções de maconha, pesando 40 gramas. Ainda, durante diligências, foi apreendido um tijolo de maconha, pesando 940 gramas, além de cinco camisetas e três máscaras com identificação da Polícia Civil, três máscaras tipo balaclava, quatro pares de luvas, uma sirene com megafone e um giroflex.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi apresentado, com o material apreendido, na Delegacia de Pronto Atendimento, onde foi autuado em flagrante e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação do indivíduo, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.


Foto: Ascom Brigada Militar


Tchê Peq..png