• Da Redação

BM prende indivíduos e apreende dois menores por receptação de veículo roubado na BR-290



Na manhã de sexta-feira, 06/03, na BR-290, KM 211, próximo à localidade de Capão da Fonte em Pantano Grande, a Brigada Militar prendeu dois homens, um de 20 anos e outro de 19 anos e apreendeu dois menores de idade por receptação de veículo roubado. A prisão ocorreu após denúncia, referente a três indivíduos suspeitos que estavam circulando pela rodovia procurando por um posto de combustível, por estarem empenhados com o seu veículo.


Policiais militares localizaram e abordaram o veículo parado no acostamento da rodovia. Em revista pessoal ao homem de 20 anos, foi localizado um simulacro de arma de fogo e ao verificar a situação do veículo, constatou-se que havia sido roubado em São Leopoldo, no início desta semana.

Em seguida, localizou os demais indivíduos, um de 19 anos e os menores de idade que estavam à procura do posto de combustível. Ambos estariam deslocando para a entrega do veículo roubado na região.


Diante dos fatos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, sendo os dois menores apreendidos, os demais presos e o homem de 20 anos, que se encontrava com o simulacro de arma, conduzido ao presídio de Santa Cruz do Sul.



Foto: BM

Banner para site-1.png