• Da Redação

BM prende jovem e dois adolescentes com drogas, armas e munições no Xangri-lá

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul, na tarde desta sexta-feira, 03, às 16h40, prendeu uma jovem, 20 anos e apreendeu dois adolescentes infratores, de 15 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, no Bairro Xangri-lá. No decorrer do patrulhamento ostensivo, os policiais militares receberam informação sobre local onde ocorreria entrega de drogas.


Ao procederem à averiguação, avistaram a jovem entregando um pacote aos adolescentes. Diante disso, o trio foi abordado e constatado que no pacote havia 250 gramas de maconha e 10 gramas de crack. Ainda, durante diligências, foram apreendidos 1.366 gramas de maconha, 253 gramas de crack, dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, 50 munições calibre 32, 38 munições calibre 32, uma balança de precisão e plástico filme.


Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de prisão em flagrante e os adolescentes receberam voz de apreensão. O trio foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante à jovem, que foi conduzida ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.


Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação dos indivíduos, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.


Foto: BM

Tchê Peq..png