• Da Redação

BM prende quatro homens após roubo a motorista de aplicativo no Bairro Noêmia

Na noite deste domingo, 18, às 23h, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul (35⁰ BPM) prendeu quatro indivíduos, de 25, 24, 29 e 21 anos, por roubo a motorista de aplicativo, no Bairro Noêmia. O motorista de aplicativo foi rendido pelos indivíduos, um deles com um facão, sendo levado da vítima um celular e o valor de R$ 200,00.


Os policias militares foram acionados para averiguar um veículo abandonado na BR 153, próximo ao trevo. No local, foi constatado que se tratava de ocorrência de roubo a motorista de aplicativo. Com as informações sobre as características dos indivíduos as guarnições, de pronto, iniciaram as buscas e prenderam os indivíduos. Em ato contínuo, os policiais militares, da sala de operações, passaram a acompanhar os outros três indivíduos pela câmera de videomonitoramento.


Prisão


Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado. Em seguida, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.


Foto: Divulgação

Tchê Peq..png