• Da Redação

BM prende três e apreende 110 pedras de crack no Cristo Rei

Na tarde desta última sexta-feira, 24 de setembro a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu três homens, de 20, 27 e 39 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico no Bairro Cristo Rei.


Durante ações de polícia ostensiva, os policiais militares flagraram um homem de 27 anos entregando um objeto a outro indivíduo, que fugiu do local, impossibilitando a abordagem. O referido homem, que se encontra em monitoramento eletrônico por meio de tornozeleira, estava acompanhado de um jovem de 20 anos. Ambos foram abordados e, durante busca pessoal, com o homem foram localizadas 50 pedras de crack, um aparelho celular e a quantia de R$ 25,00. Com o jovem foram localizadas 30 pedras de crack e um aparelho celular.



A dupla informou que instantes antes havia entregue um malote contendo pedras de crack a um homem de 39 anos, indicando o local para onde ele havia deslocado. Os policiais militares realizaram buscas e localizaram o homem, que é apenado em situação de saída temporária. Com ele, foram apreendidas 30 pedras de crack.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens, que foram apresentados, com o material apreendido, na Delegacia de Pronto Atendimento, onde foram autuados em flagrante e, posteriormente, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.


Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação dos indivíduos, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.

Foto: Ascom BM

Banner para site-1.png