• Da Redação

BM realiza Campanha Natal Solidário em Cachoeira do Sul

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul (35°BPM), na tarde desta quarta-feira, 23, concluiu a entrega das doações arrecadas durante a Campanha Natal Solidário. A ação foi realizada para contribuir com as famílias em situação de vulnerabilidade social, além de projetos sociais. Deram ênfase na Campanha os policiais militares da Patrulha Comunitária do Interior, PCI, da Patrulha Maria da Penha e do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, Proerd.


Na última terça-feira, 22, policiais militares, representando o Proerd, realizaram a doação de 25 cestas de alimentos, leites, kits escolares, brinquedos, roupas. Nesta ação foi contemplado o Projeto Destino Certo e o Lar Transitório. Na manhã de hoje, a Patrulha Maria da Penha deu início a entrega das doações recebidas, que se estendeu até tarde. Nesta ação, foram entregues mais de 130 quilos de alimentos e cerca de 300 brinquedos. A ação se encerrou no final da tarde, quando a Patrulha Comunitária do Interior agraciou 40 famílias na localidade do Cerro dos Peixotos, Palma, Vila Vargas e BR 290. Ao total foram entregues mais de 1.200 quilos de alimentos, além de brinquedos.


Importante: Os mantimentos e brinquedos foram arrecadados durante a Campanha Natal Solidário contou com o apoio dos policiais militares do 35⁰ BPM, da comunidade Cachoeirense, da Celetro, da Academia de Jiu-Jitsu Feminino Marcela Mello, do 13⁰ Grupo de Artilharia e Campanha (GAC) e da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher.


Saiba mais: O comando do 35° BPM agradece o empenho dos policiais militares e da comunidade cachoeirense, uma vez que este engajamento permitiu o acolhimento de muitas famílias e a alegria de diversas crianças neste natal.



Fotos: BM

1/1198