• Da Redação

BM realiza duas prisões por tráfico de drogas na noite de terça

Na noite desta terça-feira, 04 de maio, às 21h20, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul, prendeu um homem de 20 anos, por tráfico de entorpecentes, no bairro Noêmia.


Após denúncias de entrega de entorpecentes na região, a guarnição foi até o local. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou fugir mas logo foi abordado.


Em revista pessoal, foi encontrado três invólucros de maconha pesando 140 gramas, 11 pedras de crack pesando 39,5 gramas, um invólucro de cocaína pesando 0,8 gramas, uma balança de precisão, um celular e a quantia de R$ 160,00, esses materiais se encontravam dentro de uma mochila que estava com o indivíduo.



Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, foi apresentado juntamente com o material na delegacia de Polícia, onde foi lavrada a prisão em flagrante. Posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.


Logo após, às 22h30, através de policiais militares da Força Tática (FT), foi preso mais um jovem, de 19 anos, por tráfico de drogas, no Bairro Funcap.


Após denúncias de entrega de drogas a um usuário, a guarnição foi até o local e visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, a dupla fugiu, sendo possível realizar a abordagem do jovem.


Através de busca pessoal, foi localizado com ele, 14 invólucros de maconha pesando 365,7 gramas, um celular e uma bolsa.


Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi apresentado juntamente com o material na delegacia de Polícia, onde foi lavrada a prisão em flagrante. Posterior, também foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação dos indivíduos, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.


Tchê Peq..png