Como se não bastasse os "cascudos" que tomou na tarde desta segunda-feira, 15 de julho, na Avenida Brasil, após um vídeo viralizar se masturbando em um corredor na Rua Marcílio Dias, próximo ao Chulipa, no bairro Santa Helena, em Cachoeira do Sul, na tarde desta terça-feira, 16, C.A.S, conhecido como Pingo, foi preso pela Brigada Militar após ser flagrado se masturbando novamente em uma entrada de uma casa por volta das 12h30, desta vez na Rua David Barcelos, centro.
A guarnição que estava em patrulhamento na Rua Izidoro Neves da Fontoura, ao fazer a averiguação na Rua David Barcelos, visualizou o indivíduo com o pênis pra fora das calças, e que estava realmente se masturbando a poucos metros da calçada, local onde circulam vários alunos da Escola. Cabe ressaltar que em menos de 24 horas o indivíduo foi flagrado pelo mesmo ato nas imediações da Escola Getúlio Vargas.
Diante dos fatos, a Brigada Militar deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento e posterior para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro, onde foi liberado.
A Polícia Civil afirma que como o fato hoje caracterizou apenas Ato Obsceno, um crime de menor potencial ofensivo, o mesmo foi ouvido e liberado. A pena é de no máximo um ano e não admite prisão em flagrante. Figura conhecida na cidade, o suspeito possui inúmeras passagens pelo mesmo fato na Polícia, com 45 registros.
Imagem: Reprodução.
Comments