• Lenon Quoos

Bolsonaro recebe faca da cutelaria cachoeirense Boeck na 44ª Expointer

A Facas Boeck, empresa cachoeirense de cutelaria, esteve presente no primeiro final de semana da 44ª Expointer, na cidade de Esteio. Durante os dias 4 e 5 de setembro, junto à Página Campeira, foram expostos alguns dos principais produtos da marca.


Em sua visita na feira, o presidente Jair Messias Bolsonaro recebeu um exemplar. Dentre outras celebridades que já possuem a Faca Boeck, está o cantor Michel Teló, que também recebeu uma faca durante o Churrasco do Teló, evento realizado em Fortaleza, no ano de 2019. O cantor Sérgio Reis também possui alguns exemplares da marca, além de outros diversos famosos.


O responsável pela marca é o santa mariense Sandro Boeck, 46 anos, radicado em Cachoeira do Sul desde 1985, e que hoje é considerado o melhor forjador da América Latina. Boeck se tornou o terceiro vencedor do reality show de cutelaria Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina.


O também advogado é mestre formado pela Corporazione Italiana Coltellinai (Itália) e pela American Bladesmith Society (EUA) e já viajou por muitos lugares do Brasil e do mundo recebendo muitos prêmios e reconhecimentos devido ao seu trabalho na cutelaria.


Para conhecer e adquirir os produtos, basta acessar o site em www.facasboeck.com.br/loja ou entre em contato pelo telefone (51) 9 9955-9158.







Banner para site-1.png