• Lenon Quoos

Briga entre menores movimenta a David Barcelos e Brigada usa gás para dispersar

Na noite desta sexta-feira, 4, a Rua David Barcelos ficou movimentada em uma pancadaria generalizada entre dezenas de jovens no entorno de alguns pubs, em Cachoeira do Sul. Um dos envolvidos na confusão usava um facão para agredir os rivais em meio a troca de socos e chutes. Para dispersar a multidão que também descumpriu as regras do decreto vigente pela Prefeitura, a Brigada Militar teve que usar granada de gás lacrimogêneo, além de munição não letal.


Os vídeos em anexo abaixo compartilhados pelo WhatsApp mostram o momento da briga e da ação da BM. Informações de pessoas que estavam próximo ao local no momento da confusão afirmaram que o desentendimento aconteceu após o fechamento dos pubs, quando a aglomeração deu continuidade.


Ainda não se sabe se alguém ficou ferido. Uma moradora do local diz estar revoltada com toda essa situação e que vem tentando marcar um horário com o Prefeito José Otávio para explanar a situação que ocorre todos os finais de semana em torno dos pubs. "De sexta para sábado ninguém dorme. É triste, estamos sendo reféns porque não podemos sair na nossa sacada porque tocam pedras, garrafas. Parece que enquanto não der mortes não vai parar. É horrível, quero ver se consigo falar com o deputado Marlon Santos para evitar situações mais graves.


Assista abaixo:



Facão deixado na confusão





Banner para site-1.png