• Da Redação

Brigada Militar apreende simulacro de pistola no Soares

Na noite deste domingo, 15 de novembro, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu quatro homens, por ameaçar um policial militar, e apreendeu um simulacro de pistola e cocaína no bairro Soares.


Durante o patrulhamento ostensivo, os policiais militares foram acionados em razão de um veículo Voyage, com quatro indivíduos, que parou em frente à residência do policial militar e proferiu ameaças. De pronto as guarnições se mobilizaram e abordaram o veículo na Rua Antônio José Menezes.



Através e busca pessoal, com o jovem, de 22 anos, foi apreendido um simulacro de pistola, utilizado para ameaçar o PM. Com outro jovem, ocupante do veículo, de 20 anos, foram apreendidas duas porções de cocaína, pesando 1,20 gramas. Além disso, foram identificados os outros dois ocupantes do Voyage, um homem de 27 anos, outro de 26 anos, envolvidos na ocorrência.


Diante da circunstância, os homens receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados, juntamente com os objetos apreendidos, na Delegacia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada.


Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação dos indivíduos, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.

Foto: Ascom Brigada Militar

Banner para site-1.png