• Da Redação

Brigada Militar de Cachoeira faz surpresa em aniversário de 5 anos de Conrado

Na tarde desta quarta-feira, 29 de julho, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul realizou uma surpresa de aniversário para o menino Conrado, que completou 5 anos na data de hoje. Conrado é admirador da Brigada Militar e morador do Bairro Tibiriçá. Uma amiga da família, sabendo dessa admiração, entrou em contato com a Instituição, para viabilizar uma surpresa ao menino que, de pronto, foi autorizada pelo comandante.


Desse modo, os policiais militares compraram um bolo, salgados, refrigerante e presente para o aniversariante. A viatura chegou na casa do garoto com sirenes e giroflash ligados, fazendo a alegria do pequeno. A admiração que Conrado sente pela Instituição ficou estampada em seus olhos, no momento em que viu as viaturas e os policiais militares chegarem em sua casa. Além dos presentes, o pequeno pôde entrar no carro da Brigada Militar e ganhou um bracelete do 35º BPM.



O comandante do 35° BPM, major Rodrigo Righes Sartori, destaca que o trabalho da Instituição vai além da segurança pública e ações sociais como essa mudam a percepção da sociedade em relação à polícia.


Foto: Ascom Brigada Militar

Banner para site-1.png