top of page
  • Lenon Quoos

Brigada Militar de Cachoeira recebe duas viaturas para patrulhamento rural

O governador Eduardo Leite, acompanhado pelo secretário da Segurança Pública, Sandro Caron, anunciou, a criação da Delegacia Online para patrulhamento rural contra crimes no campo e a instalação de mais três unidades das Delegacias de Polícia Especializadas na Repressão aos Crimes Rurais e ao Abigeato (Decrab).


O recurso, de R$ 580 mil, é de emenda de Marlon Santos intermediada pelo deputado estadual Cláudio Tatsch.


Durante a cerimônia, realizada na Casa da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), também foi feita a entrega de 15 viaturas para reforço do patrulhamento rural da Brigada Militar. Os investimentos têm como objetivo expandir o combate ao crime de abigeato no Estado.


As novas viaturas para patrulhamento rural serão repassadas para os municípios de Cachoeira do Sul (2), Capão do Cipó, Dois Irmãos, Entre Ijuís, Gramado, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Santiago, Porto Alegre, Canela, Caxias do Sul, Ametista do Sul, Tucunduva e Paraíso do Sul.


Foram investidos mais de R$ 5,7 milhões para aquisição dos veículos zero quilômetro semiblindados de modelo Mitsubishi L200 Triton.




Comments


bottom of page