top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Brigada Militar de Cachoeira recebe novos capitães e realiza despedida de oficial superior



A Brigada Militar, por meio do 35º Batalhão de Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, 11, e na manhã desta sexta-feira, 12, realizou os atos de acolhida e despedida de seus oficiais.


No evento, o comandante do 35º BPM, tenente-coronel Rogério Glanzel Alves, e o subcomandante major Ricardo Antonio GarsKe Mori, junto com os demais oficiais do 35º BPM, recepcionaram dois novos capitães que integrarão o quadro de oficiais do batalhão: a capitã Renata Petry de Oliveira e o capitão Lucas Achterberg Wiedenhoft.


O comandante tenente-coronel Rogério deu as boas-vindas aos novos capitães, destacando que eles agregarão conhecimento técnico-profissional à tropa, contribuindo certamente para resultados ainda mais positivos na cidade de Cachoeira do Sul e região.


Simultaneamente, realizou-se a despedida do então major Douglas Ferreira Oliveira, que, devido à sua promoção ao posto de major em 22 de dezembro, passará a compor o quadro de oficiais do Comando Regional de Polícia Ostensiva Extremo Oeste (CRPO/EO). O major Douglas deixa o 35º BPM após mais de 03 anos servindo na unidade.


O comandante despediu-se do referido oficial, agradecendo pelo trabalho realizado junto ao batalhão e desejando sucesso na nova missão.




bottom of page