• Da Redação

Brigada Militar deflagra Operação Flashmob e prende dupla por tráfico no Centro



A Brigada Militar, através do 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM), com apoio do Setor de Trânsito Municipal, na noite desta sexta-feira, 28 de maio, deflagrou mais uma edição da Operação Plano Tático Operacional Flashmob,com o objetivo de prevenir os delitos conforme análise criminal, bem como maximizar ações de visibilidade e disponibilidade de polícia ostensiva, garantindo a segurança pública no município de Cachoeira do Sul.


Durante a operação, foram realizadas barreiras policiais, abordagens qualificadas e pontos base em locais estratégicos. Ao total, 139 pessoas foram identificadas, 84 veículos foram fiscalizados. Destes, nove foram autuados e três removidos ao depósito do Detran.


Ainda, em uma das barreiras, os policiais militares flagraram um veículo tentando realizar uma manobra para fugir da abordagem, mas o mesmo foi abordado pela guarnição. No veículo, havia um jovem de 20 anos, e com ele foi apreendido um tijolo de maconha, pesando 50 gramas, 22 compridos de ecstasy, um telefone celular e R$ 137,50. Com o outro ocupante do veículo, um homem, de 30 anos, foi apreendido um telefone celular e R$ 213,00.



Diante das circunstâncias, os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.


Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação dos indivíduos, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.

Fotos: Ascom 35º BPM

Banner para site-1.png