• Da Redação

Brigada Militar e familiares realizam a 2º edição do Natal Solidário da Marciele

A Brigada Militar, de Cachoeira do Sul, juntamente com os familiares e amigos da Sd Marciele Renata dos Santos Alves, que tombou defendendo a sociedade, irão realizar o "2º Natal Solidário da Marciele". O Natal Solidário vislumbra levar adiante o legado da policial militar cachoeirense, Marciele, que em todos os anos, nesta mesma época, procurava se envolver em atos de solidariedade.


Pontos de coleta:


Neste ano, o Natal Solidário terão seus pontos de coleta, em Cachoeira do Sul, sediados na Panvel da Rua sete de Setembro, nº 1109, e 35º Batalhão da Polícia Militar (BPM), localizado na Rua Leopoldo Souza, nº 1448.

Ação do 1º Natal Solidário:


Na ação do "1º Natal Solidário da Marciele", realizada no ano de 2019, foram distribuídos, para cerca de 300 crianças, brinquedos, materiais escolares e doces. A ação só foi possível através das doações da comunidade Cachoeirense.


Como forma de homenagear a PM, foi lançado o Natal Solidário de Marciele. Lembrando que a soldado morreu em uma operação militar no dia 25 de novembro de 2019, no Vale do Taquari. A ação do Natal solidário é extensivo aos municípios de Cachoeira do Sul e Santa Cruz.

Foto: Divulgação.

Tchê Peq..png