• Da Redação

Brigada Militar e PATRAM reforçarão a fiscalização municipal

Em uma reunião no Museu Municipal na manhã desta quinta-feira, 21 de maio, o prefeito Sérgio Ghignatti reuniu representantes de entidades cachoeirenses para pedir a união de todos na fiscalização do cumprimento dos decretos relacionados ao combate ao coronavírus.


A Brigada Militar e a PATRAM, que foram representadas pelo Major Rodrigo Righes Sartori e pelo Tenente Adriano Silva, garantiram aumentar a atuação com cunho informativo e de orientação. Na tarde da próxima sexta-feira, 22 de maio, a Brigada MIlitar e a PATRAM realizarão uma reunião com a fiscalização municipal para traçar estratégias para o final de semana.


“Nossos principais problemas estão ocorrendo em bares afastados do centro, campos de futebol, praças e em competições de tiro de laço”, explicou o Secretário de Obras, Isaías Machado.


O fechamento ao cerco das aglomerações tenta barrar o crescimento do número de casos registrados nos últimos dias, totalizando 14 até a quarta-feira. Conforme informações do secretário municipal de Saúde, Roger da Rosa, o aumento do número de testados colabora para que mais casos sejam registrados no município. “Não podemos negar que essas aglomerações desnecessárias também contribuem para o vírus se espalhar, especialmente entre os jovens”, pontuou o secretário. 

Foto: Ascom Prefeitura de Cachoeira do Sul




Tchê Peq..png