top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Brigada Militar em ação rápida prende autor de homicídio na Praça Honorato em Cachoeira do Sul

A Brigada Militar, através do 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM), na manhã deste domingo, 5 de novembro, em ação de pronta resposta, prendeu suspeito de homicídio de Márcio dos Santos, ocorrido na manhã deste domingo na Praça Honorato, Centro de Cachoeira do Sul.


Na manhã deste domingo, por volta das 06h, a guarnição de serviço foi comunicada via Sala de Operações de que um homem de 47 anos havia dado entrada no hospital, ferido por arma branca, e que veio a óbito.


De posse de todas as informações, os policiais militares passaram a fazer averiguações nas redondezas do fato, colhendo assim maiores dados da ocorrência, o que possibilitou a prisão em flagrante do autor.


A guarnição, após fazer contato com o suspeito, um homem de 30 anos, em sua residência, o qual confessou o crime, o conduziu a exames de lesão e, posteriormente, à Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento para a lavratura da prisão em flagrante. Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação do indivíduo, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.


Komentarze


bottom of page