top of page

Brigada Militar prende casal suspeito de matar homem em briga no Cristo Rei

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

A Brigada Militar prendeu na noite desta quinta-feira, 20, o casal suspeito de desferir as facadas e tamém as armas usadas no crime que culminaram na morte de Cristiano Rodrigues Simão (Cueca) em briga ocorrida no Bairro Cristo Rei no mesmo dia.


Robson Rogério Azevedo Padilha, 33 anos, e Stefani de Souza Ribeiro, 28, foram presos horas depois do ocorrido, no mesmo bairro, e encaminhados para a DP. No depoimento, ambos, que já possuem antecedentes criminais, alegaram legítima defesa e foram encaminhados, ele, para o Presídio Estadual de Cachoeira do Sul, e ela, para o Presídio Feminino de Rio Pardo após lavratura da prisão em flagrante.


Segundo o Delegado Rodrigo Marquardt, um inquérito para investigar o crime de homicídio já foi instaurado pela Polícia Civil. "Agora vamos identificar todas as partes e testemunhas e esclarecer as circunstâncias e motivo da briga" declara Marquardt.


Cueca morreu logo após dar entrada ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Vídeo da briga



Comments


bottom of page