• Da Redação

Brigada Militar prende dois no Habitar Brasil e aprende arma de fogo e drogas

Na noite desta terça-feira, 08 de junho, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul (35° BPM) prendeu um jovem de 22 anos, pelo crime de porte de arma de fogo e outro de 19 anos, por posse de entorpecente no Bairro Habitar Brasil.


Os policiais militares foram acionados pelo CIOPE, em razão de denúncia anônima, relatando sobre indivíduos portando arma de fogo naquela região. Ao realizar diligências, os policiais militares flagraram os indivíduos que, ao visualizarem os policiais, tentaram fugir, entretanto, foram abordados logo em seguida.


Durante busca pessoal, foi apreendido um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos, com o indivíduo de 22 anos e uma porção de maconha, pesando 1,7 gramas, 11 pedras de crack, pesando 1,3 gramas, com o jovem de 19 anos. Ainda, foram apreendidos dois telefones celulares e duas munições calibre 32.



Diante da circunstância, os indivíduos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o jovem de 22 anos que, em seguida, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. O jovem de 19 anos, após ser ouvido, foi liberado.


Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação dos indivíduos, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.


Foto: Ascom Brigada Militar

anúncie aqui!.png
1/1571