• Lenon Quoos

Brigada Militar prende dupla por roubo à joalheria

A Brigada Militar, através do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), na tarde deste sábado, 7 de maio, na BR 290, prendeu dois homens, 34 e 41 anos, por roubo à uma joalheria em Rio Pardo, ambos com uma vasta ficha criminal.


A prisão ocorreu poucas horas após o fato, quando a Brigada Militar desde o ocorrido, imediatamente iniciou as buscas através do setor de inteligência que analisou as imagens e identificou o veículo. Logo após foi inserido a placa do veículo utilizado no roubo, no sistema de cercamento eletrônico, onde foi possível identificar a rota que os indivíduos haviam tomado.


Em ato contínuo foram repassadas as informações a Polícia Rodoviária Federal de Pantano Grande que juntamente com a Brigada Militar conseguiu interceptar o veículo que estava em fuga e efetuar abordagem, que resultou na prisão da dupla e apreensão e recuperação dos materiais e dinheiro roubados na joalheria.


Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão a dupla, o qual foram conduzidos à Delegacia Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.


Fotos: BM



Banner para site-1.png