• Da Redação

Brigada Militar prende homem de 21 anos por tráfico de drogas no Bairro Soares

A Brigada Militar, através do 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM), prendeu nesta quarta feira, 03 de agosto, um de homem de 21 anos por tráfico de entorpecente, no Bairro Soares.



Durante ações de polícia ostensiva próximo a local conhecido pela traficância de drogas, policiais militares avistaram indivíduo suspeito que empreendeu fuga quando avistou a viatura policial. Após ser alcançado, através de revista pessoal foi localizado junto a uma mochila que estava com ele, duas porções de maconha pesando ao total 708 gramas, 07 porções de maconha fracionadas, pronta para o comércio, totalizando 51,7 gramas, 58 munições calibre .40 intactas, 50 munições calibre 9mm intactas, 01 balança de precisão digital e R$ 145,00.


Diante dos fatos, o cidadão foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação do indivíduo, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.


Banner Fim Notícias.png