top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Brigada Militar prende homem de 42 anos por furto com carro abarrotado de fumo em Candelária


Na manhã de sexta-feira, 27 de janeiro, a Brigada Militar prendeu um homem de 42 anos em flagrante de delito pelo crime de furto. A prisão ocorreu no prolongamento da rua Botucaraí (trevo Boa Vista) no município de Candelária.


A Brigada Militar recebeu a informação que um homem conhecido nos meios policiais por furtos de fumo em propriedades do interior, estaria vindo em direção à Candelária pela RSC-287 com seu veículo Peugeot carregado de fumo.


Iniciadas as buscas pelo veículo, nas proximidades do trevo da linha Boa Vista o veículo foi abordado pelos policiais. No interior do veículo foram encontrados 04 fardos de fumo com etiquetas identificando o proprietário dos fardos. Feito contato com o proprietário lesado, o qual confirmou o furto de 8 fardos de fumo.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito. Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação do indivíduo, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.

bottom of page