• Da Redação

Brigada Militar prende homem de 42 anos por tráfico de drogas no Noêmia

Na noite de quarta-feira, 23 de junho, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu um homem de 42 anos, por tráfico de entorpecentes, no Bairro Noêmia.


Os policiais militares receberam denúncia de tráfico de entorpecente naquela região. Durante ações de polícia ostensiva, os policiais militares flagraram o homem entregando droga para um usuário. Ao perceber a aproximação da viatura, os dois fugiram do local, dispensando um pacote, entretanto os indivíduos foram abordados.



Através de busca pessoal, foi encontrado com o usuário, uma porção de cocaína pesando 0,7 gramas e a quantia de R$ 100,00. Já com o homem, foi localizado quatro porções de cocaína, pesando 4 gramas a quantia de R$ 300,00. Ainda foi apreendido no pacote dispensado 45,9 gramas de cocaína e uma balança de precisão.


Diante da circunstância, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado e, em seguida, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. O usuário, após ser ouvido, foi liberado.


Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação dos indivíduos, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.

Foto: Ascom BM


Tchê Peq..png