• Da Redação

Brigada Militar prende três e apreende armas de fogo às margens do Rio Jacuí

Na noite deste domingo, 13 de junho, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul (35° BPM) prendeu três homens por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido às margens do Rio Jacuí.


Durante ações de polícia ostensiva, os policiais militares flagraram os indivíduos transferindo objetos do interior de um barco para o interior de um veículo. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o jovem, de 21 anos, arremessou uma arma no rio. Em seguida, o homem, de 55 anos, também arremessou uma arma e, o outro homem, de 36 anos, arremessou uma cartucheira no rio.



Diante disso, os policiais militares procederam diligência e apreenderam uma espingarda, Boito, calibre .12, uma carabina calibre 22, uma cartucheira, contendo 15 cartuchos calibre .12, intactos, três cartuchos calibre 12, deflagrados. Ainda, foram apreendidas uma caixa, contendo 45 munições calibre 22, intactas, uma motosserra, uma esmirilhadeira, três toucas ninja, um farolete, uma bateria, uma lanterna, uma extensão elétrica, um telefone celular e um automóvel Renault Clio.


Diante da circunstância, os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados, com o material apreendido, na Delegacia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada.


Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação dos indivíduos, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.


Foto: Ascom Brigada Militar



Tchê Peq..png