• Da Redação

Brigada Militar prende três por tráfico de drogas no Noêmia

Na madrugada desta segunda-feira, 07 de setembro, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu três indivíduos por tráfico de entorpecente, no Bairro Noêmia.


Durante o patrulhamento ostensivo, os policiais militares visualizaram indivíduos em atitude suspeita e, ao aproximar-se, a guarnição flagrou um dos jovens, entregando droga a um usuário. Ao receberam voz de abordagem, os indivíduos tentaram fugir, entretanto, foram contidos logo em seguida.


Durante busca pessoal, com o usuário foi apreendida uma bucha de cocaína e com o jovem que entregava a droga, foram apreendidas duas buchas de cocaína e R$ 50,00.



Ainda, durante diligências, foram apreendidas seis porções de maconha, pesando 30,80 gramas, 26 porções de cocaína, pesando 23 gramas, um pé de maconha, dois telefones celulares e R$ 74,00.


Diante dos fatos, uma jovem, de 23 anos e outros dois jovens de 22 e 24 anos, receberam voz de prisão em flagrante e, juntamente com o usuário e materiais apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento. O casal foi ouvido e liberado e o jovem, de 22 anos, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.


Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação dos indivíduos, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.


Foto: Ascom Brigada Militar



Banner para site-1.png