• Da Redação

Brigada Militar prende trio por tráfico de entorpecentes no Bairro Barcelos

Na noite de segunda-feira, 22 de março, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu duas mulheres, de 23 e 25 anos, pelo crime de tráfico de entorpecente e um homem, de 28 anos, pelos crimes de desobediência e resistência no Bairro Barcelos.


Durante ações de polícia ostensiva, os policiais militares visualizaram uma mulher entregando um objeto para um indivíduo. Ao perceberem a aproximação da viatura, o indivíduo fugiu e a mulher, de 23 anos, foi abordada. Com ela, foram apreendidas cinco buchas de cocaína, pesando 2,8 gramas, a quantia de R$16,25 e um aparelho celular.



Ainda, durante diligências, foi abordada outra mulher, de 25 anos, com a qual foram aprendidas 16 pedras de crack, pesando 1,0 grama, duas porções de maconha, pesando 3,4 gramas, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. Durante a ação, compareceu o homem, que desobedeceu à ordem de abordagem e ofereceu resistência.


Diante da circunstância, foi dada voz de prisão ao trio, que foi apresentado, com o material apreendido, na Delegacia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada.


Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação dos indivíduos, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.

Foto: Ascom Brigada Militar

Tchê Peq..png