top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Brigada Militar realiza operações no final de semana para garantir a segurança pública em Cachoeira



A Brigada Militar de Cachoeira do Sul, através do 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM), deflagrou no decorrer deste final de semana três Operações Avante.


Conforme o planejamento estratégico, na sexta-feira, 27, e no sábado, 28, as ações de polícia ostensiva tiveram foco no combate aos crimes contra a pessoa e o patrimônio. Já no domingo, 29, a Operação contou com o apoio do setor de trânsito municipal a fim de intensificar a fiscalização no trânsito.



Durante as operações, foram realizadas barreiras policiais, abordagens qualificadas e pontos base em locais estratégicos. Ao total, 218 pessoas foram identificadas, 132 veículos foram fiscalizados, três foram removidos ao depósito do Detran e 34 autos de infração de trânsito foram confeccionados. Ainda, foi lavrado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecente e porte de arma branca.


A atuação dos policias militares visa garantir a segurança pública, bem como maximizar ações de visibilidade e potencializar o enfrentamento aos grupos criminais prioritários.


Comments


bottom of page