top of page

Brigada prende homem por roubo a estabelecimento no bairro Quinta

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul, na tarde deste sábado, 14 de outubro, às 15h, prendeu um homem de 25 anos por roubo no bairro Quinta da Boa Vista. Durante ações de polícia ostensiva, os policiais militares receberam um chamado via sala de operações, o qual informava um roubo a estabelecimento comercial.


De pronto foi deslocado ao local, onde foi informado pela vítima, que um homem adentrou seu estabelecimento com uma faca anunciando o assalto, mas que já havia fugado do local.


Diante das circunstâncias, foi efetuado buscas no entorno do estabelecimento comercial, sendo o autor do roubo abordado, identificado e posterior apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento, onde foi realizada a lavratura da prisão em flagrante, sendo logo após conduzido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Imagem: Arquivo.


Comments


bottom of page