top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Brigada prende suspeito com itens furtados no bairro Tibiriçá

Imagem: BM.


No início da madrugada desta sexta-feira, 12 de janeiro, a Brigada Militar prendeu um suspeito de ter cometido um furto em residência, localizada na Rua Coronel Santos Filho, em Cachoeira do Sul. A guarnição da 1ª Companhia do 35º Batalhão de Polícia Militar foi acionada após ter sido informada que a casa situada neste endereço havia sido alvo de ação criminosa.


O morador informou aos policiais que haviam sido furtados um videogame Playstation, um notebook e um disjuntor. Com celeridade, a Brigada Militar abordou um suspeito próximo da Avenida Marcelo Gama, no bairro Tibiriçá.


Foi apreendido com o indivíduo todo o material furtado. Frente à situação, ele admitiu aos policiais o furto, alegando que estava tentando vender os bens para poder comprar droga.


A Brigada Militar deu voz de prisão para o homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência. Após auto de prisão em flagrante lavrado, o suspeito foi recolhido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.





bottom of page