• Da Redação

Bueiros abertos preocupam moradores do Bairro Medianeira


Bueiro é um perigo para as crianças - Foto: Fatos 24h


Moradores do Bairro Medianeira entraram em contato com a redação do Fatos 24h para relatar que, após a conclusão do calçamento na Rua Ricardo Rodolfo Germano Drews, a empresa contratada para realizar as obras deixarou bueiros abertos nas calçadas.


A reportagem esteve no local e constatou, em duas quadras da referida rua, que um buraco está apenas sinalizado por um cavalete e a tampa está em cima da via, pronta para ser alocada para tapar o bueiro. O problema é que esta tampa, segundo os moradores, está no local a mais de 40 dias. A reclamação maior é que o local é de grande circulação de crianças, que brincam pela rua e correm o risco de caírem no bueiro.


O outro local é na esquina com a Rua Mario Gogoy Ilha, onde mora um cadeirante e a calçada ficou inacabada, fazendo com que o morador tenha que andar pela rua para passar pelo local. No mesmo buraco, a placa de sinalização de pare foi furtada por não estar concretada na calçada.


O que diz a prefeitura:


A secretária de Planejamento Rosimere Arreal, de prontidão garantiu que estaria enviando um fiscal no dia de hoje, 28/04, para averiguar os fatos. Rosimere destaca que reuniões são feitas com os moradores do local, e que a reclamação não havia sido registrada até o momento.

Esquina com a Rua Mario Godoy Ilha - Foto: Fatos 24h


Tchê Peq..png