• Da Redação

Bueiros abertos preocupam moradores do Santa Helena

A moradora Danila Agne do Bairro Santa Helena, entrou em contato com a redação do Fatos 24h para se queixar do perigo de dois bueiros abertos no cruzamento das ruas Araújo de Porto Alegre e Marechal Hermes. Segundo a moradora, os bueiros estão sem tampa a mais de 40 dias e a fundura de mais de 1 metro é perigoso para quem circula no local. "Já teve carros que caíram com a roda dentro do bueiro, e não foi só uma vez. Agora que colocaram uns cavaletes em cima do buraco" relata Danila.


A equipe do Fatos 24h esteve no local e constatou que os bueiros estão realmente abertos e mal sinalizados, pois quem trafega pela Rua Araújo de Porto Alegre e quer ingressar na Marechal Hermes, tem dificuldade de enxergar a sinalização.

O que diz a Prefeitura:

A redação do Fatos 24h entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras (SMO) e o secretário Isaias Machado justificou que a obra no local foi finalizada um pouco antes das paradas decorridas pela pandemia de coronavírus, e que ficou faltando a colocação das grades. "Semana que vem estaremos colocando as grades e concluindo o serviço" finalizou Machado.

Foto: Fatos 24h

Tchê Peq..png